Copa América

Colômbia x Peru: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Neste domingo (20), a bola volta a rolar pela Copa América 2021. Um dos jogos da noite será entre Colômbia e Peru, que se enfrentam no Estádio Olímpico, localizado na capital de Goiás, às 21h. Este será o terceiro jogo dos colombianos, enquanto os peruanos vão à campo pela segunda vez. A partida terá transmissão da Fox Sports.

Para ver a tabela completa da competição clique AQUI.

Indo para a terceira partida dentro da Copa América, a Colômbia busca conquistar a segunda vitória dentro do torneio. Anteriormente, os comandados de Reinaldo Rueda bateram o Equador por 1 a 0, ainda na primeira rodada, com gol de Edwin Cardona. Na última quinta-feira (17), Los Cafeteros ficaram apenas no empate sem gols contra a Venezuela, chegando ao quarto ponto.

+LEIA MAIS | Reinaldo Rueda admite que empate da Colômbia com a Venezuela ‘deixa grandes lições’

Já no lado peruano, a situação é mais complicada. Apesar da vitória contra o Equador, na última partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, os comandados de Ricardo Gareca passam por um mau momento. Além de amargar a última posição nas eliminatórias, a estreia na Copa América também não foi nada boa. O Peru encarou o Brasil, na última quinta-feira (17), e foi goleado pelo placar de 4 a 0. Em busca de amenizar a fase ruim, Los Incas vão em busca dos primeiros pontos na competição, diante da Colômbia.

+ LEIA MAIS | Acelerando no final, Brasil goleia Peru pela Copa América

FICHA TÉCNICA

COLÔMBIA X PERU

Competição: Copa América – 3ª rodada – primeira fase.

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia/GO

Horário: 21h (de Brasília)

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

  • Árbitro principal: Esteban Ostojich (URU);
  • Assistentes: Martin Soppi (URU) e Edwar Saavedra (BOL);
  • Quarto árbitro: Gery Vargas (BOL);
  • Árbitro de vídeo: Andres Cunha (URU).

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e Fox Sports.

Provável Colômbia: Ospina; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Óscar Murillo e Yairo Moreno; Juan Cuadrado, Wilmar Barrios, Mateus Uribe e Edwin Cardona; Rafael Borré e Miguel Borja. Técnico: Reinaldo Rueda.

Provável Peru: Gellese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Luis Abram e Marco López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, André Carrillo, Sergio Peña e Christian Cueva; Gianluca Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

PALPITE DOS SETORISTAS

Gustavo Gerlach, setorista do Grêmio e da Copa América: “A Colômbia está um time mais coeso sob o comando de Rueda e aproveita o bom momento de seus atacantes. Enquanto isso, Peru não atravessa uma boa fase. Acredito em uma vitória fácil para Los Cafeteros”.

Palpite: Colômbia 2 x 0 Peru

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza e da Copa América: “Sem dúvida alguma, o momento da seleção colombiana é melhor que a do Peru. Além de terem resultados recentes melhores, a Colômbia possui um elenco mais recheado de boas opções, em comparação ao time de Ricardo Gareca. Acredito em vitória dos comandados de Reinaldo Rueda.

Palpite: Colômbia 3×1 Peru

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico Paranaense e Copa América: A Colômbia é a favorita para o duelo com o Peru, mesmo após o empate com a Venezuela, acredito que a Seleção Colombiana entre ligada e buscando definir logo o mercador. O Peru que estreou com derrota, terá uma nova oportunidade para tentar segurar um adversário mais qualificado e tentar sair nos contra-ataques.

Palpite: Colômbia 2 x 0 Peru

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo