Copa América

Colômbia x Venezuela: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Colômbia e Venezuela se enfrentam em situações distintas já nesse segunda rodada da Copa América. Enquanto os colombianos venceram na estreia, os venezuelanos perderam e ainda sofrem com vários desfalques devido Covid-19.

As duas equipes ficaram em grupos distintos na última Copa América em 2019 e não se enfrentaram, entretanto, se encontraram logo na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Atuando em casa, os colombianos venceram por 3 a 0. Essa foi um das duas vitórias da equipe na competição em que ocupa a quinta colocação. Já a Venezuela é a nona colocada nas Eliminatórias.

FICHA TÉCNICA

COLÔMBIA X VENEZUELA

Copa América – 2ª rodada da fase de grupos – Grupo B
17 de junho de 2021 – 18hs (de Brasília)
Estádio Olímpico, Goiânia – GO

Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)
VAR: Derlis Lopez (PAR)
Transmissão: TR ao vivo no ENM

PROVÁVEL COLÔMBIA

Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Murillo e Moreno; Juan Cuadrado, Uribe, Barrios e Edwin Cardona; Rafael Borré e Borja. TÉCNICO: Reinaldo Rueda

PROVÁVEL VENEZUELA

Graterol; González, La Mantia, Martínez, Del Pino e Cumana; José Martínez, Moreno, Manzano e Casseres; Aristeguieta. TÉCNICO: José Peseiro.

PALPITES DOS SETORISTAS

Edsel Britto, Editor ENM
“Diante de uma seleção esfacelada pela Covid-19, a Colômbia entra como franca favorita diante da Venezuela. Será surpreendente qualquer resultado que não uma vitória tranquila da seleção colombiana. Apesar da boa vontade, a equipe Vinotintoé franca favorita a ser a última no grupo”
PALPITE: Colômbia 4 a 0 Venezuela.

Frank Toogood, setorista ENM

“A Colômbia não deve ter dificuldades para vencer a Venezuela. Os comandados de Reinaldo Rueda fizeram um jogo ruim contra o Equador, com pouca ou quase nenhuma emoção. Mesmo assim, a equipe conseguiu os três pontos contra uma seleção que, se não vive uma boa fase, ao menos tem bons jogadores e marcou bem. O mesmo não se pode dizer da Venezuela, que suou sangue e mesmo assim perdeu para o Brasil por 3 a 0 – e cabia mais. Os reservas da Vinotinto darão o melhor que podem, mas já estão superando seus próprios limites só em participar da competição”
PALPITE: Colômbia 3 a 0 Venezuela

João Santoro, setorista ENM

“Favoritismo total da seleção colombiana no jogo. Mesmo sem jogar bem contra o Equador, mas mesmo assim venceu, os colombianos estão mais inteiros que os venezuelanos na competição. A diferença técnica entre os times deve ficar clara ao passar dos minutos de jogo. Os comandados de Reinaldo Rueda devem disputar a primeira colocação do Grupo B contra o Brasil. Já a seleção Vinotinto deve ficar na última colocação do grupo”
PALPITE: Colômbia 4 x 0 Venezuela

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo