São Paulo

Colorado fala sobre seu estilo de jogo e manda recado à torcida do São Paulo

Colorado fala sobre seu estilo de jogo e manda recado à torcida do São Paulo
Foto: Reprodução são paulo fc

O novo reforço do São Paulo, Andrés Colorado, chegou ao CT da Barra Funda nesta terça-feira, treinou com o grupo e já deu suas primeiras palavras como jogador do Tricolor Paulista. O colombiano de 23 anos falou sobre a sua chegada ao clube e a ansiedade de jogar no Morumbi diante da torcida.

– Desde que a torcida soube que eu viria, recebi muitas mensagens, me deram as boas-vindas. Tudo foi muito lindo. Espero rapidamente estar com eles no Morumbi e dar muitas alegrias, fazer as coisas que me fizeram chegar aqui – comentou o jogador.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Para a torcida do São Paulo, primeiro agradeço pelo recebimento, por todas as palavras e mensagens que me mandaram nos últimos dias. Digo a eles que não vou decepcionar. Tudo o que viram de mim é o que vou entregar no campo de jogo. Essa fome e garra que tenho é o que vou demonstrar. Dar todo o meu talento a serviço do São Paulo para que possamos conseguir grandes objetivos e ter muitas felicidades esse ano – disse Colorado.

Um dos pedidos de Rogério Ceni foi por um volante de boa estatura. Andrés possui 1,93 de altura e se destacou no Deportivo Cali. Com isso, o jogador aproveitou para falar sobre suas características de jogo.

– Uma das minhas características é usar a altura, o jogo aéreo. Sou um jogador que atua de área a área, gosto de pisar na área e marcar gols. A maioria dos gols que fiz foi chegando de surpresa, atacando o espaço. Defensivamente, gosto de ajudar os zagueiros, me considero um bom marcador. Essas são minhas principais características – comentou Andrés.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo