Futebol americano

Colts acertam com Antwaun Woods e reforçam linha defensiva

Ian Johnson/Icon Sportswire via Imago Images

O Indianapolis Colts segue reforçando seu plantel para temporada. A equipe do estado de Indiana acertou a chegada do defensive tackle Antwaun Woods, que defendia o Dallas Cowboys. A informação foi divulgada pelo insider Adam Schefter, da ESPN. O contrato será válido por uma temporada, mas não teve os valores do vínculo revelados.

                 

Antwaun Woods visitou os Colts na segunda-feira e acertou sua chegada ao time. Com a contratação, Indianapolis tem uma forte linha defensiva, liderada pelos All-Pro DeForest Buckner e Grover Stewart, mas o general manager Chris Ballard segue buscando encorpar o plantel. Na temporada passada, o bom setor do time de Frank Reich ficou sempre na primeira metade das equipes que mais sacaram um quarterback (13º com 40), mais interceptações em tentativas de passes (9º com 15) e a terceira que mais tackles conseguiu (1140).

Na segunda-feira, os Colts acertaram também a chegada do left tackle Eric Fisher, campeão do Super Bowl LIV com o Kansas City Chiefs. A franquia também tem um novo quarterback, com a contratação de Carson Wentz, ex-Philadelphia Eagles.

Antwaun Woods não foi recrutado no Draft de 2016 e assinou com o Tennessee Titans, onde fez apenas uma partida e sofreu com lesões. Desde então foram três temporadas com a camisa dos Dallas Cowboys, com 32 jogos como titular, 83 tackles e 2,5 sacks. No Texas, o defensive tackle acabou perdendo espaço no último ano e foi dispensado pela equipe na última semana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo