Futebol americano

Colts estendem contrato do GM Chris Ballard e do técnico Frank Reich até 2026

O Indianapolis Colts oficializou a extensão de contrato tanto de seu técnico como de seu General Manager até a temporada de 2026.

Divulgação/Indianapolis Colts

O Indianapolis Colts anunciou, nesta quarta-feira (11), que irá manter seu gerente geral, Chris Ballard e seu técnico Frank Reich até a temporada de 2026. Ballard foi contratado como GM em 2017, após ter atuado quatro anos como executivo na equipe de Kansas City, enquanto Reich retornou aos Colts no ano de 2018, onde teve carreira como quarterback na NFL.

No comando dos dois, os Colts ficaram 32-32 em quatro temporadas regulares e 1-2 na pós-temporada. Chris Ballard é considerado um dos melhores GMs da liga por ser um negociador tático e que não gasta dinheiro à toa ou com contratações desesperadas. Além disso, possui uma mentalidade mais focada no Draft e no desenvolvimento de novos atletas, ao invés de esperar grandes jogadores ficarem disponíveis para contratação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O maior dilema para o gerente geral atualmente é a posição de QB, que mudou a cada ano desde que Billard ingressou nos Colts. Um de seus quarterbacks mais habilidosos, Andrew Luck, não conseguiu jogar a primeira temporada sob o comando do GM, devido a lesões, e somente pôde atuar no ano seguinte nos playoffs, sem muito sucesso. Com a aposentadoria de Luck em agosto de 2019, o time de Indianapolis passou um ano com o veterano Philip Rivers, e apostou em Carson Wentz para a temporada atual.

O grande motivo de Ballard acreditar em Wentz é o técnico Frank Reich, que mostrou ao longo dos anos ser capaz de fazer com que os jogadores deem o máximo de si ao longo dos treinos. Reich já foi QB do Buffalo Bills, Carolina Panthers, New York Jets e Detroit Lions, e deu fim à sua carreira como jogador no ano de 1998, no entanto, ainda carrega para os vestiários o comando de seu time e uma ótima mentalidade ofensiva. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo