Atlético-GO

Com 100% de aproveitamento no Goianão 2021, Atlético-GO segue em busca da liderança do Grupo A

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Campeão goiano em 2019 e 2020, o Atlético-GO iniciou bem o atual campeonato estadual, em busca do tri. O Dragão venceu as duas primeiras partidas, contra o Crac e o Anápolis-GO. Apesar de estar com 100% de aproveitamento, o Rubro Negro ocupa o segundo lugar do Grupo A, atrás do Grêmio Anápolis, que tem um jogo a mais.

                 

O próximo jogo do Bicampeão é diante do Jataiense, vice lanterna do grupo, na quarta-feira (10), no Antônio Accioly, às 20:30. Caso conquiste a vitória neste confronto, o Atlético chega à liderança da tabela, já que o atual líder, Grêmio, não joga nesta rodada. Ambos os times ficariam com nove pontos em três jogos, mas o Rubro Negro assumiria a primeira colocação pelo saldo de gols. O que vai definir o líder isolado do grupo será a quarta rodada, que marcará o duelo entre o Dragão e a equipe Alvi Azul.

O elenco atleticano se reapresenta às 16h desta segunda (08) no CT atleticano e se prepara para buscar a liderança, além de se manter invicto, para avançar e conquistar o Tricampeonato Goiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo