Corinthians

Com 18 anos e em alta com Mancini, Rodrigo Varanda será pai pela segunda vez

Rodrigo Varanda treinando
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

As coisas acontecem rápido na vida de Rodrigo Varanda. Nos gramados, após sofrer uma lesão no cotovelo, o atacante de 18 anos começou a treinar com os profissionais no final de 2020, pulou a categoria sub-20 e já soma sete jogos seguidos como titular.

                 

Dentro de casa, Rodrigo também teve que lidar muito cedo com questões pessoais consideradas adiantadas para sua idade. Aos 14 anos, o jovem atleta foi pai de uma menina e, agora, de acordo com sua namorada, Amanda Romano, verá o nascimento de seu segundo filho.

Segundo Amanda, que revelou a gravidez por meio de seus Stories do Instagram, ela soube que está grávida há cerca de um mês e já sabe o sexo da criança, que será um menino. 

Amanda Romano, mãe do segundo filho de Rodrigo Varanda – Foto: Reprodução/Instagram

Com um relacionamento recente, a futura mãe revelou que a criança foi concebida de forma surpreendente, uma vez que ela toma remédios anticoncepcionais e que acabou engravidando na primeira relação entre os dois.

Amanda ainda garante que Rodrigo já vem dando todo o suporte para sua gravidez. A jovem aproveitou a revelação para mostrar uma roupa infantil do Corinthians que já teria sido comprada pelo atacante para o nascimento do bebê.

Roupa de recém-nascido do segundo filho de Rodrigo Varanda – Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto espera seu segundo filho, Varanda continua continua treinando junto com o restante do elenco corinthiano na pausa do Campeonato Paulista por conta do estado de São Paulo estar na fase emergencial de contaminação da Covid-19. O Corinthians, assim como as outras equipes da elite do futebol paulista, ainda não sabe quando voltará a atuar pela competição estadual.

A fase emergencial foi decretada pelo Governador João Doria até o dia 11 de abril. Somente depois dessa data haverá novas discussões para viabilizar, ou não, a disputa de partidas de futebol no estado.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo