São Paulo

Com 20 jogos a menos, São Paulo ultrapassa marca de gols feitos em 2019

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Após a vitória diante do Binacional por 5 a 1, pela Libertadores, o São Paulo ultrapassou a marca de gols feitos durante todo o ano passado. Apesar da marca batida, o clube amarga a eliminação precoce na ‘Liberta’ e agora tem a Sul-Americana como objetivo.

                 

Jogando no Morumbi, o São Paulo bateu o Binacional por 5 a 1, em partida burocrática pela última rodada da Copa Libertadores. Isso porque o Tricolor já estava eliminado da competição e precisava de apenas um empate para garantir a terceira colocação do grupo, consequentemente, a vaga direta para a Sul-Americana.

MAIS GOLS FEITOS EM MENOS JOGOS

Os cinco gols marcados diante da equipe peruana ajudaram o Tricolor a bater uma marca importante. O São Paulo ultrapassou a quantidade de gols feitos durante todo o ano passado. Em comparativo, durante 2019, o Tricolor fez 56 gols em 60 partidas disputadas. Já em 2020, são 58 gols em 35 jogos – 25 jogos a menos para garantir a mesma quantidade de gols.

A marca só não pode ser mais comemorada pelos são-paulinos pois a equipe vem carregando eliminações ao longo do ano. No Paulistão, pelo Mirassol e na Liberta, no grupo com River e LDU, o São Paulo não teve sucesso e foi eliminado. Por isso, os comandados de Fernando Diniz olham com atenção para a Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, competições restantes para a temporada.

O próximo compromisso do Tricolor é justamente pela Copa do Brasil, no domingo (25), em jogo de volta contra o Fortaleza, às 20h30 (de Brasília). A ida, na capital cearense, terminou empatada em 3 a 3, agora, no Morumbi, as equipes terão um confronto do ‘zero’, já que o ‘gol fora’ não tem peso na competição.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo