Palmeiras

Com 200 jogos pelo Palmeiras, Willian entrará em campo contra o Bahia

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Bahia se enfrentam hoje (12), às 19h00, no Allianz Parque. Partida é válida pela 25° rodada do Brasileirão. O Verdão ocupa a 7° posição da tabela com 12 pontos de diferença do líder, São Paulo. O time soma cinco vitórias nos sete últimos confrontos da competição.

ARTILHEIRO DA EQUIPE

Willian Bigode completou 200 jogos vestindo a camisa alviverde em partida contra o Libertad da última terça-feira (08). Além de ser o atleta que mais vestiu o uniforme verde e branco do elenco atual, Bigode está isolado como artilheiro da equipe com 16 gols.

ESCALAÇÃO

A escalação alviverde sofreu diversas alterações nos últimos jogos devido aos casos de Covid-19 no elenco. Em último confronto, pela copa CONMEBOL Libertadores, o time dirigido pelo auxiliar João Martins contava com apenas três desfalques pelo vírus, um deles sendo o técnico Abel Ferreira.

Contra o Bahia, Abel Ferreira segue afastado e quem deve ficar a frente da equipe, novamente, é João Martins. A equipe poderá ter a volta de Gustavo Gómez e, Gabriel Menino e Danilo voltam da suspensão.

Os desfalques da equipe são: Patrick de Paula (lesão muscular na coxa direita), Luiz Adriano (lesão no músculo anterior da coxa esquerda), Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo). De suspensos temos apenas Lucas Lima e Zé Rafael. Em relação aos pendurados, temos Gustavo Scarpa, Wesley, Rony, Mayke e Emerson Santos.

Um provável time para o confronto será: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo