Guarani

Com 60% de jogos a menos, Bruno Sávio bate gols de 2020 pelo Guarani

Com 60% de jogos a menos, Bruno Sávio bate gols de 2020 pelo Guarani

Um dos artilheiros do Guarani na temporada, Bruno Sávio, com 60% de jogos a menos, supera número de gols em relação ao ano passado.

Em 2021, atacante, titular absoluto, balançou as redes em quatro vezes nos 15 compromissos disputados

+ Vice-artilheiro da Série B, Régis vira protagonista do Guarani em 2021

Camisa 11, que já sofreu fratura na costela e lesão de grau 2 na coxa de fevereiro para cá, deixou marca nos jogos na derrota diante do São Paulo (3-2), na goleada em cima do Operário (5-2) e, em dose dupla, no empate com o Cruzeiro (3-3) em Belo Horizonte.

Em 2020, por exemplo, Sávio demorou para deslanchar no sistema ofensivo no que diz respeito aos tentos marcados. Prova disso é que, apesar de ter ganhado a posição nos tempos de Felipe Conceição, foi à rede apenas três vezes em 38 confrontos oficiais entre Paulistão e Série B.

Ora ponta esquerda, ora centroavante, Bruno, emprestado pelo Louletano (POR) até 30 de novembro, marcou gol nos reveses contra Paraná (2-1) e Brasil de Pelotas (3-1) e também no resultado positivo frente o Operário (3-0).

Número de gols feitos em 2021 já iguala as temporadas mais artilheiras da carreira do atleta de 26 anos.

Em 2018, foram quatro em 16 jogos pelo Cuiabá – Tupi, Operário, Volta Redonda e Atlético-AC -, além dos mesmos quatro no ano de 2017 pelo próprio Dourado (3) e Mirassol (1).

O QUE VEM POR AÍ?

Com dez pontos e em 11º lugar, Guarani, sem vencer há três rodadas, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 04 de julho, diante do Brusque, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo