Futebol Internacional

Com a defesa cheia de desfalques, Liverpool anuncia contratação de zagueiro que estava na segunda divisão inglesa

O Liverpool anunciou a chegada de Ben Davies, que estava no Preston, da segunda divisão inglesa. Foto: Divulgação/Liverpool.

Com as lesões de van Dijk, Joe Gomez, Matip e Fabinho, principais zagueiros do time, o Liverpool anunciou a chegada de Ben Davies, que estava no Preston, da segunda divisão da Inglaterra. O jogador, de 25 anos, custou bem abaixo das cifras milionárias que o clube pagou por outros nomes nas últimas janelas, cerca de 570 mil euros (por volta de R$ 3 milhões), e não teve o tempo de contrato revelado.

Davies chega para suprir as ausências dos defensores da equipe, que tem sofrido com diversas contusões desde o começo da temporada. Nas últimas partidas, Klopp tem utilizado o meia Henderson improvisado, além de Nathaniel Phillips, das categorias de base, mas que não convenceu.

“Estou ansioso para entrar e jogar na frente de todos e mostrar a todos o que posso fazer. Tenho certeza que muitos fãs e pessoas não me conhecem, ou nem mesmo me viram jogar”, disse Davies em sua chegada ao novo clube.

O zagueiro surgiu nas categorias de base do Preston e rodou por diversos clubes antes de se firmar no clube formador. Nesta temporada, tem sido titular na campanha do time, que está em 11º lugar na Championship.

Mesmo com a contratação de Davies, o Liverpool segue no mercado nas últimas horas da janela de transferências em busca de um novo zagueiro. O turco Ozan Kabak, do Schalke 04, ainda pode ser anunciado oficialmente como jogador do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo