Fluminense

Com a dupla Luccas Claro e Matheus Ferraz sem perder, Fluminense retorna ao G-4 após vitória

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense segue em busca de terminar o Campeonato Brasileiro como a grande surpresa. Depois de mais uma vitória, dessa vez contra o Athletico, na noite desse último sábado, no Maracanã. por 3 a 1, com gols de Marcos Paulo (duas vezes) e Nenê, o Tricolor voltou, momentaneamente, para o G-4 e conta com a sorte de uma dupla que ainda não perdeu.

Um dos setores mais equilibrado dos comandados do técnico Odair Hellmann é a zaga (é a sexta menos vazada do Brasileiro). Luccas Claro, Nino, Digão e Matheus Ferraz já mostraram suas qualidades e já formaram todos os pares possíveis entre eles. Mas uma delas chama atenção: Luccas Claro e Matheus Ferraz. Apesar de serem a dupla que menos atuou junta, eles ainda não perderam. Foram quatro jogos com três vitórias, um empate e somente um gol sofrido.

Para os torcedores mais supersticiosos e com o campeonato chegando cada vez mais perto do final, caso continue dando certo essa configuração da defesa, a equipe poderá conquistar a tão sonhada vaga para a Libertadores e ter encontrado um caminho de crença e misticismo para ajudar ainda mais a grande surpresa da temporada até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo