Futebol

Com a equipe sub-23, Santos perde na estreia da Copa Paulista

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na tarde desta terça-feira(14), o Santos, com a sua equipe sub-23, categoria que irá representar o peixe na competição, estreou na Copa Paulista 2021, contra o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio e perdeu por 2 a 0.

A estreia na competição, também marcou a estreia do novo comandante do Sub-23 do Santos, Pablo Fernandez, que viu o Peixe ter a primeira chance do jogo, antes dos 15 minutos, com Renyer, jogador que já jogou pela equipe profissional, mas foi pouco aproveitado e vem treinando e jogando pelo sub-20 e sub-23. O atacante recebeu um belo passe, chutou colocado, mas teve o gol impedido pelo goleiro adversário.

Após a primeira chance, a equipe da casa melhorou na partida e aos 21 minutos da etapa inicial abriu o placar, com Diego Andrade, que recebeu a bola na pequena área e só teve o trabalho de desviar para o gol. O gol marcado pelo camisa 10 do São Bernardo foi o único do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo continuou sem grandes chances e apenas aos 43 minutos o São Bernardo fez o seu segundo gol, o ultimo da partida com Chuck.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Pela Copa Paulista, a equipe sub-23 do Santos volta a campo, na próxima terça-feira(21), as 15 horas(horário de Brasília), onde recebe o EC Primavera, de Indaiatuba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top