Fluminense

Com a lesão de Wellington Silva, Fernando Pacheco deve ganhar vaga entre os titulares; confira o provável Fluminense para o clássico

Foto: Lucas Merçom \ FFC

O cria das categorias de base do Fluminense, Wellington Silva, sofreu uma lesão na coxa esquerda e já iniciou o tratamento departamento médico do clube. Com Marcos Paulo em período de recuperação devido à contaminação do novo coronavírus e transação de Caio Paulista, o titular da posição deve ser o peruano Fernando Pacheco, que treinou entre os titulares nesta semana.

                 

No último sábado, o Fluminense divulgou os nove nomes de jogadores que testaram positivo para Covid-19. Dentro eles: Calegari; Luccas Claro; Miguel; Luiz Henrique; Marcos Paulo; Luan; André; Martinelli e Nascimento. Com isso, estes atletas não estiveram à disposição de Odair Hellmann na goleada de 4 a 0 contra o Coritiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, todos estes jogadores ainda devem desfalcar o tricolor das Laranjeiras no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.

O autor do quarto gol contra o Coxa foi Ganso que, dia seguinte após a partida, também testou positivo e entra na bateria dos dez desfalques por Covid-19.

As novidades para o técnico do Fluminense, Odair Hellmann, são as voltas de Digão e Yuri. O zagueiro havia sofrido uma lesão na coxa esquerda, na vitória por 2 a 1, contra o Corinthians, no Maracanã. Já volante está totalmente recuperado de uma pubalgia diagnosticada em meados do mês passado e está à disposição do elenco.  

Provável Fluminense para o clássico: Muriel; Igor Julião; Matheus Ferraz; Nino; Danilo Barcelos; Hudson; Dodi; Nenê; Michel Araújo; Fernando Pacheco e Fred; Ténico: Odair Hellmann

A bola rola para Fluminense e Botafogo neste domingo (4), às 11h, no Estádio Olímpico Nilton Santos, pela 13ª rodada. Em caso de vitória e uma série de resultados combinados, o tricolor carioca pode dormir até na 3ª colocação do Brasileirão. Já o alvinegro, que vem de derrota em casa para o Bahia, luta para conseguir os três pontos e sair da zona de rebaixamento. Você acompanha o Tempo Real da partida e o pós-jogo no Saideira ENM nas redes sociais do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo