Santos

Com a provável ausência de Sandry, técnico Ariel Holan busca substituto ideal

Divulgação: Ivan Storti/ Santos FC

No treino desta última sexta-feira (2) em Atibaia, o volante Sandry torceu o joelho e virou dúvida para o jogo contra o San Lorenzo. Com isso, o técnico Ariel Holan vai quebrar a cabeça para encontrar o substituto do atleta.

O meia, vai submeter a uma avaliação neste sábado e vai ficar sob a supervisão do departamento médico do clube. Caso confirme uma lesão, não há previsão para a volta aos gramados. Mas a tendência, é que fique fora dos próximos jogos.

No setor, existem opções no elenco para substituir Sandry no confronto. Dentre elas são, Ivonei, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani e Madson.

A primeira, seria Ivonei que exerce a função de meia articulador. O atleta, tem uma grande capacidade de lançamento e muita eficiência na bola parada.

Já a segunda, seria Vinicius Balieiro, garoto revelado na base e possui características de marcação. Além disso, contribui para equipe sendo polivalente.

Terceira opção é Gabriel Pirani, o atleta, que ganhou mais oportunidades no início da temporada de 2021, tem a confiança do treinador. O futebolista, pode ser uma opção, caso o treinador tenha uma proposta mais ofensiva.

A última e quarta escolha seria o experiente Madson. O camisa 13, que se recuperou de uma lesão da costela, está a disposição do plantel. O lateral, pode ser deslocado para atuar no centro e ajudar Alison a preencher os espaços e sair para o jogo.

O Santos faz a partida de ida pela terceira fase da Conmebol Libertadores diante a equipe do San Lorenzo nesta terça-feira (6), às 21:30, no estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo