Corinthians

Com a suspensão de Gil, Raul Gustavo deve ganhar uma nova chance no elenco titular

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Contra o Juventude, nesta Terça-Feira, o experiente zagueiro Gil, que estava a oito jogos pendurados, recebeu seu terceiro cartão amarelo, com isso o mesmo não poderá atuar diante do Atlético-GO, no próximo domingo, em Goiânia.

Gil leva o terceiro amarelo e vira desfalque para o Corinthians contra o Atlético-GO

A tendência é que Raul Gustavo ganhe uma nova oportunidade. O beque está mais de 100 dias sem ser utilizado, a última vez que entrou em campo, foi quando o Timão enfrentou justamente o Atlético-GO, em Itaquera, pela Copa do Brasil, naquela ocasião o Corinthians foi eliminado da competição pelo elenco Goiano.

Caso a escalação do Jovem defensor se concretizar, seria a primeira vez que Raul atuaria ao lado de João Victor em uma formação com dois zagueiros, as outras vezes que ambos jogaram juntos, ou o sistema definido era com três defensores, ou João atuou na lateral direita para cobrir a ausência de Fagner.

Durante a janela de transferências, o Bordeaux, da França, tentou tirar o zagueiro do Corinthians em duas oportunidades, porém os valores oferecidos pelo clube francês não agradou a diretoria Alvinegra.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Raul Gustavo nessa temporada atuou 11 vezes pelo elenco alvinegro e balançou a rede duas vezes, porém apenas uma dessas partidas foi sob o comando do técnico Sylvinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo