Z - Z Não marcar 3

Com a vitória, Atlético-GO se afasta da zona do rebaixamento

Crédito: Divulgação / Atlético-GO

Na noite da última segunda-feira (29), o Atlético-GO venceu o Bahia por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto direto, o Dragão saiu na frente com o gol do Marlon Freitas de pênalti, minutos depois veio o empate do Tricolor de Aço com o centroavante Hugo Rodallega. Já nos acréscimos, o atacante Janderson fez o segundo gol do Atlético e garantiu os três pontos.   

Depois do jogo, o Bahia se manteve com a mesma pontuação que a primeira equipe na zona do rebaixamento, 40 pontos, e está na 16ª posição. Seu próximo confronto será contra o líder Atlético-MG na quinta-feira (2), às 18h, na Arena Fonte Nova. 

Com essa vitória, o Dragão subiu para a 13ª colocação com 44 pontos, apenas um ponto para o “número mágico”. O próximo confronto do Atlético-GO é contra a Chapecoense, em partida atrasada por conta das condições climáticas adversas no pouso da delegação do Dragão, na próxima sexta-feira (3), às 20h, na Arena Condá. Caso vença o confronto, o Atlético-GO soma 47 pontos e pode chegar até a décima colocação. 

O time goiano vinha de uma sequência de sete jogos sem vencer, com os últimos quatro jogos sendo empates, marcando apenas dois gols no total dessas partidas e com dez gols sofridos. Com isso, não conseguia se distanciar da zona do rebaixamento. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo