Cuiabá

Com a volta de Pepê, Jorginho tem dúvidas para montar o time contra o Juventude

Foto: (AssCom Dourado)

No próximo sábado (11), o Cuiabá encara o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Dourado tem algumas dúvidas, principalmente, no ataque e meio de campo.

LEIA MAIS | Élton volta a marcar e se aproxima de Jenison na lista de artilheiros de Cuiabá

A vitória sobre o Santos, na Arena Pantanal, contou com algumas boas atuações de jogadores do sistema ofensivo. Com isso, surgiu uma dor de cabeça para Jorginho no ataque. Há alguns jogos sem marcar, Jenison abre a possibilidade de Élton brigar com ele pela titularidade. Além disso, com a boa atuação do Jonathan Cafú e Felipe Marques, é provável que ele volte a jogar com dois pontas e mude o sistema tático.

Outra dúvida é no meio, com o retorno de Pepê, que cumpriu suspensão no último jogo, Camilo deve voltar ao banco de reserva. Porém, ainda há uma vaga em aberto. Ainda se recuperando de desgaste muscular, Rafael Gava é dúvida. Diante disso, fica a critério do treinador se irá jogar com três no meio em um 4-3-3, ou se volta para 4-4-2 e aí Camilo ou o próprio Rafael Gava podem entrar no time.

+ Para saber mais sobre Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Há de se levar em consideração, que pelo fato do jogo ser fora de casa, Jorginho possa priorizar o meio de campo. Entretanto, a boa partida contra o Santos, abre uma grande chance de ter surpresas na escalação. Portanto, o treinador ainda tem dois dias para resolver essa boa dúvida na equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo