Athletico

Com abertura da janela internacional, Athletico segue monitorando o mercado; veja as prioridades

Foto: Divulgação/Athletico

Neste domingo (1), abriu a janela internacional para contratação de jogadores que não atuam no Brasil. Com a abertura do período de contratação, o Athletico segue monitorando o mercado para reforçar seu elenco. Durante o último mês, o clube já sinalizou que os principais setores que devem ir atrás são um zagueiro, um volante e um atacante para o lado de campo. A janela internacional até o dia 31 deste mês de agosto.

O Athletico visa fortalecer o elenco, pois a equipe tem chances de títulos em algumas das Copas: Sul-Americana e do Brasil. Com a lesão do atacante titular, Matheus Babi, o Furacão também mira no mercado um novo camisa 9 para reforçar o elenco. Vale lembrar que o clube já mostrou interesse no zagueiro do Nacional, do Uruguai, Guzmán Corujo e no lateral ex-Olímpia, do Paraguai, Alan Benitez.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico tem o calendário lotado, já que a equipe avançou até às quartas de final da Copa Sul-Americana e na próxima semana fará a partida de volta, diante do Atlético-GO, pelas oitavas da Copa do Brasil. As copas, são olhadas com muita atenção pela diretoria do clube, pois são competições mais curtas, onde elencos menores podem se sobressair. Além da recompensa financeira, o Athletico já acumulou até o momento cerca de R$ 15 milhões em premiações. 

O Athletico também tem interesse em permanecer na parte de cima da tabela e se classificar novamente à Copa Libertadores. Com 23 pontos, o Furacão está na quinta posição e na briga pelo G-4 e G-6 do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo