Fortaleza

Com acerto verbal, Wellington Paulista se aproxima de renovação com Fortaleza

foto: divulgação/fortaleza ec

Mesmo com a chegada de novos reforços e certa reformulação dentro do elenco, o Fortaleza também vem tentando manter peças importantes das conquistas recentes do clube. Quem será o próximo a ter seu contrato renovado é o experiente atacante Wellington Paulista, que tem um acerto verbal com o Leão para contrato até o fim de 2022, segundo o jornalista André Almeida do Diário do Nordeste.

A expectativa é que, nos próximos dias, o contrato seja assinado e, assim, oficializado pelas partes do negócio, já que o atleta tem contrato até maio deste ano. Porém, isso não encerra as chances do Fortaleza continuar em busca de um centroavante no mercado, como já adiantado pelo diretor de futebol do time, Alex Santiago.

Perto de completar 38 anos, “WP9”, como é apelidado pelo torcedor, chegou ao Fortaleza em 2019 a pedido e aval do ex-técnico do clube, Rogério Ceni. De lá para cá, foram 104 partidas com a camisa tricolor, marcando 31 gols e participando de grandes conquistas do clube, como o título da Copa do Nordeste no mesmo ano e o bicampeonato Cearense, além da participação inédita da equipe na Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo