Athletico

Com acordo encaminhado, Athletico já tem data para conhecer novo nome da Arena da Baixada

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico segue com acordo bem avançado para a mudança do nome do seu estádio, a Arena da Baixada. O Furacão está negociando o naming rights com o grupo Bordeaux, dona do grupo Copel Telecom. A empresa irá mudar de nome na próxima semana, o anúncio da nova marca será escolhido pelo público, na próxima sexta-feira (25). Os nomes disponíveis são Ligga e Flui.

+ Na Arena da Baixada, Athletico tenta reverter resultado contra o Londrina pelo Paranaense

Com a escolha do novo nome, em sequência deve ser anunciada a mudança para nomenclatura da Arena da Baixada. Entretanto, os valores e o tempo de contrato ainda são mantidos em sigilo. As negociações começaram no final do ano passado, com a empresa que patrocina o Athletico e atua no mercado de internet fibra óptica. A Copel Telecom foi privatizada em 2020 e desde do final de 2021 é um dos patrocinadores do Furacão.

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Vale lembrar que entre 2005 e 2008 o Athletico já havia negociado o naming rights da Arena, com o grupo de produtos tecnológicos Kyocera, assim o estádio se chamou Kyocera Arena. Na época o contrato rendia cerca de US$ 1,5 milhão por ano. Atualmente no Brasil clubes como Corinthians e Palmeiras fizeram a mudança do nome de seus estádios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo