Corinthians

Com retorno de Adson, Corinthians faz treino tático de olho no Dérbi contra o Palmeiras

Adson no treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sylvinho comandou na manhã desta quarta-feira (22) um treino tático como parte da preparação para o clássico contra o Palmeiras a ser disputado no sábado (25), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão 2021.

                 

Depois do processo de aquecimento, o elenco alvinegro recebeu instruções do treinador corinthiano no campo, e ensaiou posicionamentos e movimentações já pensando no rival alviverde.

A atividade consistiu em uma das equipes buscando fazer o gol, enquanto outra tentava roubar a bola, fazer a transição ofensiva e aceitar pequenos gols alocados do outro lado do campo.

Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A novidade do treino entre os jogadores acabou sendo Adson. Há mais de um mês afastado por um trauma sofrido na partida contra o Athletico-PR, o meia-atacante está em fase final de transição física após se recuperar da lesão na perna direita e já participou da atividade completa.

+ Gabriel é hackeado e tem conta no Instagram transformada em memorial para pessoa falecida; jogador esclarece situação e desabafa nas redes

A programação do Corinthians até o clássico conta ainda com mais duas sessões de treinamentos antes da partida, a serem realizados nas manhãs de quinta-feira (23) e sexta-feira (24).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo