Vasco

Com aglomeração, Vasco realiza evento com presença de Marcelo Crivella, diretores e organizadas

Crivella participou de café da manhã em São Januário. Ao fundo, sem máscara, o presidente Alexandre Campello (Foto: Reprodução/Twitter)

O Vasco promoveu, na manhã desta sábado, um café da manhã com a presença do prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella. Além da autoridade, também participaram diretores, beneméritos e torcidas organizadas do clube. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, foi possível ver que o evento gerou uma grande aglomeração de pessoas.

Em um das fotos compartilhadas por um dos presentes no evento, ainda foi possível ver o presidente do Vasco Alexandre Campello, que já teve Covid-19, sem máscara.

Procurada pela reportagem do Esporte News Mundo, a assessoria da prefeitura se limitou a dizer que o “Prefeito participou de café da manhã promovido pelo Vasco com pessoas ligadas a atividades esportivas”. A assessoria do Vasco não comentou o assunto até a publicação da matéria. O ENM apurou que o evento foi uma forma de agradecimento a prefeitura ter cedido o terreno CT.

Quem também esteve presente no evento foi o vereador Alexandre Isquierdo (DEM-RJ), outra pessoa importante na viabilização do novo CT do Vasco junto aos órgãos públicos.

Vereador Alexandre Isquierdo também participou do evento (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que Crivella participa de eventos no Vasco. Há cerca de um mês, o prefeito também participou do hasteamento da bandeira no Vasco no novo Centro de Treinamentos do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo