Internacional

Com Alan Patrick, Inter divulga relacionados para enfrentar o Juventude

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (08), o Internacional vai até o Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o Colorado busca a vitória para voltar a subir na tabela de classificação. De olho nisso, Mano Menezes precisará suprir algumas ausências que permanecem de rodadas anteriores, mas ganhou o reforço de Alan Patrick.

Pela primeira vez, desde que foi contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Alan Patrick estará em condições de jogo. A presença dele, na lista de relacionados, confirmou a informação que já havia sido antecipada por Mano Menezes, após o empate contra o Guaireña, pela Copa Conmebol Sul-Americana. Agora, a expectativa do meio-campista é voltar a atuar com a camisa do Internacional, de onde saiu em 2015.

Se Alan Patrick será a novidade, Liziero não está entre os relacionados. O volante, contratado junto ao São Paulo para esta temporada, teve uma torção no tornozelo e será poupado do clássico Juve-Nal. Com a ausência dele, a tendência é da manutenção de Edenilson entre os titulares, mesmo que Rodrigo Dourado atue ao lado de Gabriel. A informação foi confirmada pelo departamento médico do clube, após a divulgação da lista dos que viajam até Caxias do Sul.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOVIDADE NOS TREINOS

Além da lista de relacionados, este sábado (07) também marcou o inicio da utilização do novo uniforme de treinamento. Na cor rosa, o padrão de símbolo é mantido, sem a borda branca, apenas com as iniciais de Sport Clube Internacional em destaque. Os modelos de agasalho, inclusive, possuem gola longa. A venda deles já se iniciou, e está custando R$ 199,99.

Taison, De Pena e Alan Patrick com o novo uniforme de treino. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo