Flamengo

Com alguns titulares poupados, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Volta Redonda

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (1), às 21h05, o Flamengo duela contra o Volta Redonda em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Nesse sentido, o rubro-negro divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. Alguns titulares foram poupados por conta da maratona de jogos.

                 

Uma das ausências foi forçada por conta de problemas físicos. O Flamengo divulgou uma nova informando que o volante Gerson sentiu dores na coxa esquerda e foi cortado da lista por precaução. Além dele, Gabigol e Filipe Luís também foram poupados e estão fora do jogo.

Após faltar ao treino de quinta-feira (29) sem justificativas, o zagueiro Léo Pereira foi barrado e também desfalca o Flamengo. Além disso, ele foi flagrado em uma festa noturna, o que forçou o zagueiro a realizar um teste de covid-19.

Rodrigo Caio, César e Thiago Maia, todos ainda se recuperando de problemas físicos, continuam indisponíveis. O zagueiro chegou a ir a campo nesta semana, em trabalho separado, mas ainda não está liberado pelo DM.

Confira a lista completa de jogadores relacionados para a partida

Foto: Divulgação/Flamengo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo