Futebol Internacional

Com Alisson criticado em má fase do Liverpool, Klopp sai em defesa do goleiro brasileiro

FOTO: JON SUPER/POOL/AFP via Getty Images

O Liverpool está vivendo o seu pior momento dos últimos anos nesse meio de temporada europeia. A equipe comandada pelo alemão Jurgen Klopp sofreu quatro derrotas nos últimos seis jogos e simplesmente despencou na tabela de classificação da Premier League, indo parar na quarta posição com dez pontos a menos do que o líder Manchester City. Algumas críticas recaem sobre o goleiro Alisson, que ganhou a confiança de Klopp nesta sexta-feira (12).

O goleiro brasileiro falhou duas vezes na derrota por 4 a 1 para o Manchester City, dentro de casa, e foi colocado por alguns torcedores como responsável direto pela fase ruim da equipe. Apesar disso, o técnico Jurge Klopp resolveu reforçar a confiança em Alisson.

— Ele não ficou feliz com a derrota, assim como nenhum de nós está satisfeito. O que precisamos perceber é que os melhores goleiros também cometem erros ao longo da carreira. É raro um jogador com as qualidades do Alisson ter alguma falha, mas elas acontecem e nós não estamos aqui para julgá-lo — afirmou Klopp.

O Liverpool vai tentar se reerguer neste sábado (13), quando encara o Leicester, fora de casa, pela 24ª rodada da Premier League. Para o jogo, a equipe não poderá contar com Fabinho, que sofreu uma lesão muscular. Além do brasileiro, o Liverpool vai entrar em campo desfalcado de sua dupla de zaga titular.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo