Ponte Preta

Com alteração salarial, Ponte Preta renova contrato de Camilo; veja a validade

Camilo renova contrato junto à Ponte Preta até 31 de janeiro de 2021

Principal contratação para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Camilo acertou renovação contratual junto ao Departamento de Futebol da Ponte Preta.

                 

Meio-campista, recuperado de edema na coxa após 40 dias no Departamento Médico, estendeu acordo de 31 de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021 – novo vínculo com a Macaca já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

LEIA MAIS: Com derrota no Moisés Lucarelli, Ponte Preta perde vaga no G4 da Série B

Ainda segundo a ferramenta da CBF, partes acertaram uma ‘alteração salarial’ – clube não se pronunciou se é aumento ou redução nos vencimentos.

Aos 34 anos, atleta, dono de uma das maiores remunerações do plantel, contabiliza sete participações pela Alvinegra entre segunda divisão nacional e Copa do Brasil em 2020, além de um gol marcado.

O QUE VEM POR AÍ?

Pressionada por duas derrotas consecutivas e troca no comando técnico, a Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, 06 de outubro, quando encara o rival Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

Sob gestão interina de Fábio Moreno, time campineira ocupa a quinta colocação, com 21 pontos – um a menos em relação ao Paraná, em quarto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo