Olimpíadas

Com apendicite, Bruno Soares é cortado do torneio de duplas do tênis e está fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Foto: Divulgação/Time Brasil

O Comitê Olímpico do Brasil informou que o tenista Bruno Soares foi diagnosticado com apendicite e foi cortado dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. O atleta iria participar no torneio de duplas, ao lado de Marcelo Melo.

Bruno Soares passou mal no voo a caminho do Japão, nesta segunda-feira. O tenista sentiu fortes dores abdominais e assim que desembarcou, o atleta foi levado à Policlínica da Vila Olímpica, para exames preliminares. Em seguida, o atleta foi levado a um hospital para a realização de exames de imagem.

O tenista foi diagnosticado com apendicite e vai precisar ser submetido a uma cirurgia, o que o impede de disputar os Jogos Olímpicos. O procedimento cirúrgico será realizado nesta quarta-feira, no Tolyo Toranomon Hospital.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Com o corte de Bruno Soares, Marcelo Demoliner será o parceiro de Marcelo Melo no torneio de duplas no tênis. Demoliner tinha como parceiro na modalidade Thiago Monteiro, que segue no torneio de simples, assim como o tenista João Menezes.

Caso aconteça alguma desistência entre duplas inscritas, Thiago Monteiro e João Menezes terão chances de participar do torneio de duplas. No feminino da modalidade, o Brasil conta com Luisa Stefano e Laura Pigossi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo