Fluminense

Com aporte de patrocinador, Fluminense pode contratar Cano e Ricardo Goulart para 2022

Foto: Divulgação/Vasco/Evergrande

Com a Libertadores, o Fluminense age bem rápido no mercado para formar um elenco para a competição continental. Tanto que já anunciou o volante Felipe Melo, o técnico Abel Braga e está muito perto de anunciar Willian Bigode, já acertado por dois anos, e o lateral Mario Pineida. Além deles, os atacantes Germán Cano e Ricardo Goulart estão na mira do Tricolor e já iniciaram as tratativas, porém o alto custo pode dos jogadores atrapalha o acordo entre às partes.

                 

Com este alto custo para levar os jogadores para Laranjeiras, o presidente Mário Bittencourt revelou, em entrevista à FluTV, negocia um aporte financeiro junto ao patrocinador máster, que é a Betano, para ter os dois atletas para a temporada 2022. O valor do adicional não foi informado pelo mandatário tricolor.

– Estamos avaliando isso com a comissão técnica, mas diria que, neste momento, até por questões financeiras, seria um ou outro [Goulart e Cano], mas estamos tentando buscar um aporte maior do nosso patrocinador master para 2022. Estamos em negociação e estou tentando ver se eles fazem um aporte adicional para a gente trazer mais um jogador. Se a gente conseguir, pode ser que sejam os dois – revelou.

+ Mário confirma três contratações do Fluminense para 2022

No entanto, este acordo por um aporte financeiro terá que ser rápido. Ricardo Goulart ficou de dar uma resposta até esta terça-feira sobre a proposta do Fluminense. E também nesta terça haverá uma reunião com Germán Cano para saber sobre o futuro das negociações.

+ Sorteio da pré-Libertadores define adversário do Fluminense; veja os jogos

O acordo entre Fluminense e Betano é de dois anos e renderá, pelo menos, R$ 16 milhões ao clube. A Betano é uma plataforma internacional de apostas esportivas online da “Kaizen Gaming”. No Brasil, a empresa patrocina também o Atlético-MG. Já no exterior outros quatro clubes exibem a marca Betano no uniforme. São eles: Braga e Marítimo (Portugal) e FCSB, ex-Steaua Bucareste, e Universitatea Craiova (Romênia).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo