Mais Esportes

Com aprovação de Magic Johnson, Los Angeles Lakers sai na frente com contratações pontuais

Photo by Kevin C. Cox/Getty Images

Na última sexta-feira (20), foi dado início a abertura da agência livre, e o Los Angeles Lakers não ficou para atrás, e já fechou com três grandes jogadores, Wesley Matthews, Dennis Schroder e no fim do dia, a maior contratação, Montrezl Harrell, o sexto homem da última temporada.

                 

Após a saída turbulenta de Dwight Howard (que fechou com o Philadelphia 76ers), os atuais campeões foram atrás de um pivô para o elenco, e contrataram o grande destaque vindo do banco da NBA, Montrezl Harrell. O jogador assinou por dois anos, o contrato deve totalizar 19 milhões de dólares. O segundo ano será uma player option. O pivô teve médias de 18.6 pontos, 7.1 rebotes, jogando médias de 27.8 minutos por jogo e 58% no aproveitamento de arremessos de quadra.

O Lakers é o segundo time a ter dois dos melhores pontuadores vindo do banco na temporada anterior. Suns da temporada 2001-02 foi o primeiro. Dennis Schroder na última temporada foi quem mais pontuou saindo do banco e Montrezl Harrell na última temporada foi o segundo em pontuação saindo do banco.

Isso encheu os olhos de um dos maiores jogadores da história do clube, Magic Johnson, que disse em suas redes sociais: “Com a adição de Montrezl Harrell, Dennis Schroder e Wes Matthews Jr., o Lakers será mais jovem e talentoso do que a equipe do campeonato da última temporada e estará no caminho de se repetir!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo