Athletico

Com aspirantes, Athletico inicia busca por tetracampeonato contra o Cianorte fora de casa

Foto: Reprodução/Athletico

Neste sábado (27), o Athletico encara o Cianorte fora de casa em busca do inédito tetracampeonato paranaense. Atual campeão do campeonato estadual, o Furacão usará novamente a formação com um time de aspirantes, como resultado o jogador com mais rodagem do elenco, e o atacante Yago com 23 anos.

+ Artilheiro e líder de assistência, Nikão recebe pedidos para permanecer no Athletico

Destaques do time principal, o lateral-direito Khellven e o atacante Bissoli estão na lista de relacionados e ficam à disposição do treinador António Oliveira para o jogo contra o Leão do Vale. O zagueiro Lucas Halter também viajou e está a disposição para a partida, Halter jogou pelo time principal no início da temporada, porém com a chegada de Pedro Henrique e de Paulo Autuori, naquele momento perdeu o espaço, e busca reencontrar o bom futebol no Campeonato Paranaense 2021.

O goleiro Bento deve começar o jogo como titular, o jovem arqueiro de 21 anos fez dois bons jogos contra o River Plate na Libertadores da América da temporada passada, e deve receber a chance de ser o goleiro titular no Campeonato Paranaense. 

Possível destaque do Furacão para este início de temporada, o atacante Yago chamou a atenção pela performance na base e será observado em um teste ainda maior, na sua busca pela vaga no time titular, que disputará a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Um provável Athletico pode ter: Bento; Edu, Luan Patrick e Lucas Halte;, Khellven (Reinaldo), Matheus Anjos, Denner, e Janderson; Kleiton (Kawan), Jajá e Vinicius Mingotti.

Cianorte e Athletico se enfrentam neste sábado (27) no estádio Albino Turbay, às 17h15. Os dois times buscam uma estreia com três pontos nessa primeira fase do Campeonato Paranaense de 2021, e o Esporte News Mundo terá cobertura em Tempo Real da partida.

RELACIONADOS DO ATHLETICO:

Goleiros: Bento e Léo Linck

Laterais: Khellven e Raimar

Zagueiros: Edu, Luan Patrick, e Lucas Halter

Volantes: Denner e Kawan

Meias: Matheus Anjos, Ramon, e Elias Carioca

Atacantes: Jaja, Jaderson, Julimar, Kleiton e Reinaldo

Centroavantes: Guilherme Bissoli, e Vinicius Mingotti

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo