Guarani

Com assistência, Bidu leva Guarani à seleção da rodada na Série B

Com assistência, Bidu leva Guarani à seleção da rodada na Série B

Bidu é o representante do Guarani na seleção da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor de assistência para Pablo na goleada do Bugre em Aracaju, lateral-esquerdo foi avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatística, com nota 7,9.

+ Com goleada, Guarani quebra marca de cinco anos e mira feito de 2012

Com futebol recuperado a partir da chegada de Daniel Paulista, camisa 20, agora com status de titular absoluto, esteve em campo por 90 minutos na vitória contra o Confiança e contribuiu com três interceptações, 76% de precisão nos toques, uma finalização e três passes decisivos.

Com contrato vigente até 15 de março de 2023 junto ao Guarani, dono de 60% dos direitos econômicos, Bidu, cria das categorias de base, totaliza 21 jogos nesta temporada, dois gols marcados e números altamente expressivos quando o assunto é participação no campo ofensivo.

Campanha altamente positiva do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro tem relação direta com a presença de jogadores na seleção da rodada.

Antes do ala, outros dez profissionais atletas receberam notas altas e, portanto, representaram o clube no esquadrão principal desde maio.

Entre os nomes estão os zagueiros Carlão (rodadas 1 e 5), Ronaldo Alves (11) e Thales (2), o lateral-direito Diogo Mateus (9), os volantes Bruno Silva (5) e Rodrigo Andrade (6), o meio-campista Régis (8 e 9) e os atacantes Bruno Sávio (8 e 10), Davó (2) e Júlio César (1).

TABELA

Embalado por quatro triunfos consecutivos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 20 de julho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo