Fluminense

Com ataque inofensivo, Fluminense enfrenta jejum de vitórias após retorno do futebol

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

O Fluminense segue com jejum de vitórias depois do retorno do futebol. Após derrota para o Grêmio, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor soma quatro derrotas, três empates e nenhum triunfo. O técnico Odair terá muito trabalho para consertar, especialmente, o ataque do tricolor. 

O primeiro duelo após a volta foi pela Taça Rio contra o Volta Redonda, que anotou três gols sobre a defesa do Tricolor. Depois disso, Odair Hellmann viu três empates consecutivos, com Macaé, Botafogo e Flamengo. Contra o Rubro-negro, o clube das Laranjeiras venceu nos pênaltis e se concretizou campeão da Taça Rio. 

Após título da Taça Rio, o time se frustrou três com resultados negativos: dois pelo Flamengo nas finais do Campeonato Carioca e, no último domingo, contra o Grêmio. 

ATAQUE INOFENSIVO 

Nos duelos, o clube marcou apenas dois gols e sofreu oito. O Fluminense está com um meio-campo pouco criativo, o que dificulta para o ataque resolver. A questão da entrada de Fred e a continuidade de Nenê são pontos bastante debatidos.

– Precisamos caprichar mais no detalhe, no último terço do campo. Finalizar melhor. A equipe vem fazendo um grande trabalho. É trabalhar e concentrar na finalização que eu tenho certeza que na quarta faremos um grande jogo – disse Dodi.

Com a derrota, o Tricolor carioca fica sem pontuar no Brasileirão, ocupando a 17ª colocação. O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo