Cruzeiro

Com atrasos salariais, jogadores do Cruzeiro não descartam greve

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Em meio à crise financeira e desportiva, que a situação do Cruzeiro é crítica já não é novidade. Entretanto, desta vez, devido aos atrasos salariais no clube, os próprios jogadores, insatisfeitos com o não recebimento de seus vencimentos, podem tomar medidas mais drásticas.

Leia também: Com apenas 16 anos, Vitor Roque estreia pelo profissional do Cruzeiro

É que, segundo o que apurou a reportagem da Rádio Itatiaia, o grupo de atletas tem conversado com a diretoria do clube estrelado e, caso não haja uma solução, não está descartada a possibilidade dos jogadores optarem pela paralisação dos treinamentos, ou, até mesmo, nem comparecerem à reapresentação, que está marcada para esta quinta-feira (14).

Vale ressaltar que, na última semana o Cruzeiro quitou uma folha salarial, o que ainda é pouco, visto que o clube ainda possui débitos da temporada passada. Ainda conforme apurou a Rádio, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá apoiar a decisão dos seus comandados e a situação coloca em dúvida a permanência do treinador para 2022.

Enquanto isso, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube está em Portugal, onde participa de um curso sobre gestão de futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo