e-Sports

Com atuação digna de The International, SG e-sports vence Unknown e garante vaga

No inicio desta madrugada, 27, a equipe brasileira, SG e-sports, venceu a Unknown Team por três jogos a um e garantiu a vaga para o The International, que ainda não tem sede confirmada. A equipe brasileira, acabou sendo derrotada no primeiro jogo, mas se recuperou bem e garantiu a sua vaga.

arte confirmando SG e-sports no The International
Arte: Wykrhm Reddy

A SG e-sports fez uma participação irretocável na qualificatória sul americana vencendo todos os seus jogos. Para chegar até a grande final, a equipe brasileira precisou vencer a Binomistas, a EgoBoys e a Infinity. Já a Unknown acabou perdendo na upper bracket e chegou a final depois de vencer a No-Ping e a Infinity nos seus últimos jogos na lower bracket.

O inicio da final da qualificatória sul-americana não foi nada fácil para a equipe brasileira, devido ao uso do servidor peruano para o primeiro jogo, alguns players tiveram problemas com a conexão e, por isso, o jogo atrasou mais de 10 minutos para começar. Com o inicio da partida, a SG não conseguiu se encontrar, acabou amassada pela equipe adversária e foi derrotada.

No segundo mapa, a SG e-sports entrou no jogo. Depois de conseguir um bom começo, a Medusa, do carry da Unknown Team, Angel, entrou bem no jogo e trouxe problemas para a equipe brasileira. No entanto, durante uma tentativa de subida de highground do time peruano, 4dr mostrou por que é um dos melhores mid laners do Brasil. O brasileiro, que jogava de Magnus, conseguiu tirar a medusa de posição 4 vezes, deixando Angel totalmente isolado do seu time e sem proteção alguma, enquanto o Slark, do carry da SG, Costabile e seus companheiros conseguiram exterminar os outros 4 heros da Unknown. Com a medusa sozinha, a SG demorou, mas conseguiu o abate para cima dela. Com a exterminação da equipe adversária, a SG avançou para a base da equipe peruana e destruiu algumas estruturas. Foi questão de tempo até conseguir mais uma boa team fight e empatar o jogo.

No terceiro e quarto game da série, a SG e-sports conseguiu impor sua estratégia, mostrando o Dota seguro e bem executado que foi mostrado durante as qualificatórias. Em pouquíssimos momentos correu grandes riscos e acabou com uma vaga para o The International 10.

De todos os players da equipe da SG, apenas o offlaner, Tavo já jogou uma edição do TI. Com o fim das qualificatórias, as equipes que irão representar a América do Sul no The International 10 serão Beastcoast, Thunder Predator e a SG e-sports. O TI 10, começa no dia 5 de agosto e ainda não tem uma sede defininda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo