Com atuação espetacular de Lewandowski, Bayern vence e sobe na tabela da Bundesliga

Foto: Christof Stache/AFP via Getty Images

Na tarde deste domingo (04), o Bayern de Munique recebeu no Allianz Arena a equipe do Hertha Berlin pela 3° rodada do Campeonato Alemão, e em um jogaço, vitória por 4×3 dos donos da casa, Lewandowski fez os 4 gols da equipe mandante, e destaque da equipe de Berlim, foi o brasileiro Matheus Cunha, com um gol, e boa participação nos outros gols.

                 

O Bayern de Munique veio para o confronto com apenas dois desfalques, o autor do gol do título da Champions League, Kingsley Coman, e também da nova contratação da temporada, Leroy Sané, ambos machucados. Fizeram falta, mas a equipe de Munique conta com um dos favoritos a ser melhor do mundo na temporada, Robert Lewandowski. E se recuperaram de derrota para o Hoffenheim, e o Hertha perde a segunda consecutiva no Alemão.

Foto: Christof Stache/AFP via Getty Images

PRIMEIRO TEMPO MORNO DOS DONOS DA CASA, MAS ACABARAM COROADOS COM UM GOL

A primeira etapa começou bem morna, com o Bayern tocando de lado, sem achar grandes espaços na defesa adversária, que inclusive estava muito bem postada, se defendendo muito bem. A equipe do Hertha Berlin de Matheus Cunha convocado por Tite na última lista, até que se movimentou, procurou jogo, mas os donos da casa eram muito superiores, e não permitiram sequer um chute no gol do atacante brasileiro.

Os pontos positivos no primeiro tempo foram os laterais Hernandez e o novato Richards, que marcaram e atacaram muito bem, e o ponto negativo foi o Davies que foi jogar na ponta, que se torna até compreensível, já que temporada passada, o jogador não atuou como ala, e sim como lateral. E o que falar de Robert Lewandowski? Sai temporada, entra temporada, e o atacante segue imparável, no final da primeira etapa, o jogador aproveitou jogada pela direita, e abriu o placar, fazendo seu centésimo gol no Allianz Arena, em 98 jogos. Marca impressionante.

Foto: Sebastian Widmann/Getty Images

SEGUNDA ETAPA AGITADA NO ALLIANZ ARENA

Logo no princípio do segundo tempo, em jogada individual pela direita, Richards achou Lewandowski e o atacante aumentou o placar, detalhe para o lateral, que deu sua primeira assistência com a camisa do time de Munique. O Hertha Berlim não se abateu, e continuou buscando seu gol, até que aos 14 minutos, diminuiu o placar com Jhon Córdoba, e aos 26 minutos em uma jogada muito bem trabalhada, o brasileiro Matheus Cunha empatou o jogo, 2×2.

O Bayern mexeu na equipe para buscar a vitória em casa, fazendo logo 3 substituições de uma vez, e logo em seguida, em jogada área, Lewandowski fez o seu terceiro gol na partida, hat-trick do atacante polonês. Mas não deu nem para comemorar, três minutos depois, a equipe de Berlim também achou um gol em jogada área, com Jessic Ngamkam, jogo empatado novamente, 3×3. O time de Munique foi com tudo para o ataque, e em uma bola lançada, o juiz viu pênalti para a equipe do Bayern aos 48 do segundo tempo, e o Lewandowski, que estava inspirado, cobrou e fez, 4×3. Jogaço.

PRÓXIMOS JOGOS DAS EQUIPES NO CAMPEONATO ALEMÃO

O Bayern de Munique irá visitar a equipe do Arminia no próximo dia 17/10 às 13:30 horário de Brasília, buscando seu terceiro triunfo em quatro jogos.

O Hertha Berlim irá receber a equipe do Stuttgart também no próximo dia 17/10 às 10:30 horário de Brasília, querendo se reabilitar da derrota diante do Bayern.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo