América-MG

Com ausências, elenco do América-MG se representa e treina no CT Lanna Drumond

Após folga, elenco do América-MG se representa e treina no CT Lanna Drumond
Foto: Marina Almeida/América

Depois da boa vitória diante do Coimbra, por 2 a 0, os jogadores do América-MG receberam folga no domingo (18) e, nesta segunda-feira (19), se reapresentaram no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte, para a retomada das atividades visando o embate contra a URT.

                 

Por conta da forte carga de jogos, sete atletas receberam um dia a mais de folga e não participaram da atividade. São eles os zagueiros Anderson e Eduardo Bauermann, os laterais Diego Ferreira e João Paulo, os meio-campistas Juninho e Alê, e o atacante Rodolfo. O goleiro Matheus Cavichioli esteve no CT para trabalho regenerativo no departamento médico.

Lesionados, o atacante Léo Passos e o meia Marcelo Toscano não participaram da atividade e estão entregues ao DM. O primeiro sofreu uma lesão muscular no adutor direito, enquanto o segundo lesionou o músculo da coxa direita.

Na atividade, os primeiros a irem a campo foram os goleiros Airton, Léo Lang, Robson e Cássio sob o comando dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. Os atletas de linha começaram as atividades sob a tutela do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, com trabalhos específicos antes de irem a campo.

+Em crescente no América-MG, Carlos Alberto recebe elogios de Lisca: ‘Menino de ouro’

No gramado do CT Lanna Drumond, os atletas estiveram sob os olhares do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida. Os jogadores fizeram trabalho de passes rápidos e muita movimentação em campo reduzido.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo