Athletico

Com ausências, Athletico embarca para Porto Alegre; veja os relacionados

athletico relacionados
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Na manhã deste sábado (20), o Athletico viaja para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá 23 jogadores à disposição.

A principal ausência da delegação é a do técnico Paulo Autuori, que testou positivo para Covid-19 e não comanda o Furacão nesta reta final do campeonato. Autuori já está em isolamento e deve ficar 15 dias fora.

O time deve ser comandado pelos auxiliares António Oliveira e Bernardo Franco. Para a partida, eles ainda não poderão contar com Fernando Cansin. O meia, que vinha sendo titular da equipe, está de fora desde a última rodada por conta de um estiramento muscular.

Lucho González, Erick e Márcio Azevedo seguem como baixas no Athletico. Os dois últimos já estão em período de transição e devem retornar nas próximas semanas.

Outra ausência entre os relacionados é a do meia Bruno Leite. Na sexta-feira (19), o jogador fez uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A lista também tem uma novidade: o jovem Julimar, atacante titular na campanha do vice-campeonato Brasileiro Sub-20, está entre os relacionados.

Um provável Athletico tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Grêmio e Athletico se enfrentam neste domingo (21), na Arena do Grêmio, às 18h15. O jogo é decisivo na luta do Furacão por uma vaga na Libertadores.

Relacionados do Athletico para a partida:

Goleiros: Santos e Jandrei

Laterais: Abner, Jonathan e Khellven

Zagueiros: Felipe Aguilar, Zé Ivaldo, Lucas Halter, Pedro Henrique e Thiago Heleno

Volantes: Christian, Jaime Alvarado, Léo Cittadini e Richard

Meias: Jadson e Nikão

Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Julimar, Renato Kayzer, Reinaldo, Vitinho e Walter.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo