Athletico

Com ausências na defesa e briga no ataque, Athletico se prepara para enfrentar o Sport

Foto: Divulgação/Athletico

Após mais um tropeço, desta vez na Copa do Brasil, o Athletico se prepara para a partida diante do Sport pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão que não vence há mais de um mês, busca uma vitória para tentar sair da Zona de Rebaixamento. O Furacão terá novamente os desfalques de Thiago Heleno que testou positivo para Covid-19 e Pedro Henrique que está lesionado. No ataque Walter e Renato Kayzer brigam pela titularidade.

A dupla de zaga do Athletico deve ser formada novamente por Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, os defensores já atuaram na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil no meio de semana. Lucas Halter é outra opção para a posição. Fechando o sistema defensivo, Abner suspenso não viaja com a equipe para Pernambuco e Márcio Azevedo deve seguir na lateral esquerda.

No ataque Walter e Renato Kayzer brigam pela camisa 9, Walter mesmo desperdiçando pênalti, foi um dos destaques da partida contra o Flamengo. Mas a questão do atacante é física, como Walter não atuava como titular a mais de dois anos, o jogador pode ter um desgaste maior e ser poupado para o duelo da volta da Copa do Brasil. Renato Kayzer pode ganhar uma nova oportunidade para tentar responder a altura a briga pela vaga entre os titulares.

A escalação do Athletico para o duelo, ainda, é uma dúvida. O Furacão deve fazer mais um treino amanhã pela manhã até embarcar para Recife na parte da tarde. Paulo Autuori ficará fora mais uma vez em razão da punição sofrida, enquanto comandava o Botafogo e Bernardo Franco deve ser o treinador na beira do gramado.

Um provável Athletico deve ter: Santos, Erick, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Richard, Christian e Léo Cittadini (Lucho); Nikão, Reinaldo e Walter (Renato kayzer).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo