Z - Futebol Agência ENM

Com baixas confirmadas, São Paulo deve contar com volta dupla para final

São Paulo
Divulgação/ SAOPAULOFC

Depois de um confronto duro contra o Palmeiras, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o São Paulo iniciou a sexta-feira (21) trabalhando e reparando algumas ausências por lesões. O time não saiu do empate sem gols contra o rival, no Allianz Parque, porém, viu dois de seus principais jogadores saírem machucados.

Daniel Alves sofreu lesão ainda no primeiro tempo, com 31 minutos no relógio. O lateral-direito recebeu uma pancada de Victor Luis, do Palmeiras, e teve uma torção no joelho direito no momento da queda. Ele ainda tentou continuar em campo, mas saiu logo depois por não ter condições de jogo. A diretoria do São Paulo confirmou que o atleta está sem condições de atuar no próximo domingo (23) e também estuda um possível corte da seleção brasileira, na qual Daniel Alves foi convocado, na última semana, pelo técnico Tite.

Outro que também está fora da grande final é o argentino Martín Benítez. O meio campista lidou com um incômodo na coxa esquerda, perto da virilha, durante todo o primeiro tempo e também fez esforço para se manter no jogo, sem sucesso. Depois do apito final da primeira etapa, o argentino não voltou para o segundo tempo e deu lugar a Igor Gomes.

Por outro lado, duas notícias boas para o São Paulo! Luciano e Éder – dupla dada como titular por parte da torcida – treinaram normalmente com o restante do elenco e devem estar à disposição de Hernán Crespo para o confronto no Morumbi. Luciano foi poupado no primeiro jogo após sentir, de maneiras seguidas, desconforto muscular. Éder, por sua vez, está fora de combate há 15 dias e vive expectativa de volta.

Para as vagas ausentes, Hernán Crespo deve contar com Igor Gomes no lugar de Benítez e Igor Vinícius no lugar de Daniel Alves. No ataque, caso tudo ocorra bem, Luciano deve compor dupla com Pablo e Éder deve ser opção no banco de reservas, como de costume.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo