Corinthians

Com Balbuena em campo, Corinthians se reapresenta e pode ter retornos de peso diante do Coritiba

Balbuena fez o primeiro treino ao lado dos novos companheiros de Corinthians Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira (18) e já deu início à preparação para a partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

                 

A grande novidade do dia foi a presença de Fabián Balbuena. Anunciado como reforço do Timão, o zagueiro fez testes físicos e já treinou ao lado dos novos – e de antigos – companheiros. Resta agora, aguardar a regularização junto à CBF para poder entrar em campo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro que espera ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) é Yuri Alberto. O atacante vem treinando no CT nas últimas semanas e poderá fazer sua estreia pelo Time do Parque São Jorge já nesta quarta-feira.

Yuri Alberto aguarda ser regularizado para estrear pelo Corinthians, Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Recuperados de lesão, Fagner e Maycon trabalharam mais uma vez normalmente, e podem entrar na lista de relacionados para encarar o Coxa, assim como Willian, que treina com uma proteção no ombro direito, mas pode ser liberado pelo departamento médico.

De volta após período emprestado, Ramiro também participou das atividades com o restante do elenco, mas ainda não apareceu no BID. Mateus Vital, que foi regularizado, vem treinando recentemente e pode ser utilizado pela comissão técnica.

Na atividade do dia, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de passes e finalizações, depois um treino de posse de bola e um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, os jogadores repetiram situações de bolas paradas ofensivas e defensivas.

+ Fausto Vera admite possibilidade de negociação, e não descarta permanência na América do Sul

+ Presidente do Corinthians revela ter recusado proposta do Torino por Du Queiroz

O Corinthians faz o último treino antes de encarar o Coritiba na tarde desta terça-feira. Terceiro colocado na tabela, com 29 pontos, o Timão enfrenta o Coxa pela 18ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Neo Química Arena.

Fagner e Maycon treinaram normalmente de novo, e estão perto de retorno aos gramados. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Willian treinou com proteção no ombro direito. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo