Athletico

Com boa Campanha no Brasileirão Sub-17, Athletico tem três atletas convocados para Seleção Brasileira na categoria

Foto: Thais Magalhães/CBF

A CBF divulgou a lista dos convocados para um período de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-17, na noite da última sexta-feira (4). Entre os 25 atletas chamados, o Athletico, líder do Grupo B no Campeonato Brasileiro da categoria, teve três atletas na lista. Eles são o goleiro Mycael, o lateral Léo Ataíde e o atacante Emersonn. 

                 

Da lista do Athletico, apenas o atacante Emersonn não esteve nas últimas convocações, mas já tem passagem pela seleção, além de ser o atual artilheiro do Brasileirão com oito gols em cinco jogos. Já Mycael e Ataíde participaram do último período de treinamentos da Seleção da categoria, que ocorreu no início de março na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Os atletas vão ficar com a Seleção para um período de treinos entre 17 e 27 de junho. O local ainda não foi definido. A convocação, visa a preparação para para o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para ocorrer no segundo semestre deste ano.

Vale lembrar, que o trio do Athletico também esteve no título sul-americano do sub-15, há dois anos, diante da Argentina. Mycael inclusive foi o goleiro titular da conquista do Brasil. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo