Santos

Com boa participação na vitória, Wellington Tim vira alternativa para Ariel Holan na temporada

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

O Santos recebeu a Internacional de Limeira neste domingo (18), na Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista e acabou vencendo pelo placar de 2 a 1. O Peixe voltou a ganhar no estadual após três jogos, a última vitória foi contra o Ituano foi em março. Além disso, a equipe assume a liderança do grupo D da competição com nove pontos.

Durante o segundo tempo, o técnico Ariel Holan fez algumas mudanças na equipe e colocou o lateral esquerdo Wellington Tim na ala no lugar Jhonnathan. O lateral de 19 anos fez apenas a sua terceira partida com a camisa santista, entre estas partidas, participou poucos minutos na final da Libertadores, no Maracanã.

Com bom apoio e com muita disposição física, o jogador deu mais opções ao setor que tentou desafogar as jogadas pelos lados. Após a expulsão de Guilherme Nunes, o jogador foi muito importante para preencher os espaços. O camisa 35, vira uma alternativa para o comandante durante a temporada de 2021.

Veja os números de Wellington Tim na partida de acordo com o SofaScore:

Cortes: 1

Interceptações: 3

Desarmes: 2

Toques: 38

Passes Certos: 10 (55,6%)

Cruzamentos: 1

Bolas Longas: 3

Duelos no chão ganhos 6 (4)

Duelos aéreos ganhos 2 (2)

O Santos enfrenta o Barcelona de Guayaquil, do Equador nesta terça-feira (20), às 19:15, horário de Brasília, pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no estádio da Vila Belmiro.

Pelo Paulista, a agremiação da baixada santista enfrenta o Novorizontino na próxima sexta-feira (23), às 22:15, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada do regional.

Quer saber mais sobre o Santos siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo