Mais Esportes

Com bom primeiro tempo, Cleveland Browns conquista quarta vitória contra o Indianapolis Colts

Photo by Gregory Shamus/Getty Images

Na tarde deste domingo (11), o Cleveland Browns venceu o Indianapolis Colts no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. A equipe se aproveitou de um bom primeiro tempo do quarterback Baker Mayfield e do jogo aéreo para garantir o resultado e, assim, se manter na briga pela liderança da AFC North.

BROWNS DOMINAM O RELÓGIO NO PRIMEIRO TEMPO

Na campanha inicial o Cleveland Browns teve que se contentar com o field goal, e na sequência a equipe do Indianapolis Colts virou o jogo com um touchdown terrestre de Jonathan Taylor. Após essa sequência, os Browns se aproveitaram de seus bons números no jogo terrestre e chamaram várias jogadas com o play action. Deu certo. O quarterback de Cleveland, Baker Mayfield, conectou três passes para Jarvis Landry, acumulando 80 jardas para o recebedor.

No fim do primeiro quarto, o jogo estava 7×3 para os Colts. Logo no começo do segundo quarto, os Browns anotaram um touchdown num passe de Mayfield para Kareem Hunt, virando o placar.

Após o TD de Cleveland, os Colts voltaram a campo. Após um começo de campanha promissor com um passe longo, a equipe de Indianapolis terminou com um field goal do kicker “meio” brasileiro Rodrigo Blankership, empatando o jogo. Na sequência do quarto, os Browns continuaram dominando o relógio e o jogo aéreo, anotando mais um touchdown aéreo, com Rashard Higgins e um field goal para fechar o primeiro tempo: 20×10.

TURNOVERS DITAM O RITMO DO SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo em si foi elétrico. Logo de cara, Phillip Rivers lançou uma interceptação que foi retornada por Ronnie Harrison para um touchdown de 47 jardas. Na sequência, Isaiah Rodgers, dos Colts, retornou o kickoff para um TD de 101 jardas.

Após essa sequência, com o placar em 27×17 para os Browns, uma sucessão de turnovers tomou conta da partida. Baker Mayfield foi interceptado por Bobby Okereke. Os Colts não capitalizaram e anotaram apenas um field goal.

No começo do quarto período, Phillip Rivers sofreu uma falta de intentional grounding, mas o quarterback estava na end zone, ou seja, safety e mais dois pontos para o Cleveland Browns, que também não capitalizou o turnover e devolveu a bola para os Colts.

Após isso, mais duas interceptações, uma para cada lado, até que finalmente o Indianapolis Colts conduziu uma campanha positiva para um field goal e para diminuir o marcador em 29×23. Mas o tempo era curto. Com pouco mais de dois minutos no relógio, os Browns investiram no jogo terrestre para avançar no campo e gastar relógio, o que terminou num field goal de 46 jardas de Cody Parkey para matar o jogo: 32×23 para os Browns. Com o resultado, o Indianapolis Colts vai para um recorde de 3-2 e está em segundo lugar na AFC Sul.

MAIORES DESTAQUES

Cleveland Browns: Baker Mayfield (21 de 37 passes completados; 247 jardas para dois touchdowns e duas interceptações) e Jarvis Landry (4 recepções para 88 jardas)

Indianapolis Colts: Phillip Rivers (21 de 33 passes completados; 243 jardas para nenhum touchdown e duas interceptações) e T.Y. Hilton (6 recepções para 69 jardas)

JOGOS DAS 17H:

San Francisco 49ers 17 x 43 Miami Dolphins

New Yor Giants 34 x 37 Dallas Cowboys

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo