Campeonato Brasileiro

Com bom retrospecto, Avaí tenta vencer o Fluminense fora de casa e encostar no G4

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Neste domingo (19), o Fluminense recebe o Avaí pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 19H no Maracanã. O time catarinense tem 17 pontos e encontra-se em nono lugar. Três posições acima dos cariocas, que estão em décimo segundo, com 15 pontos.

O Flu vem de uma sequência ruim de jogos. Perdeu do Atlético-GO por 2 a 0 em casa e empatou com o América-MG. O Coelho teve um jogador expulso aos 11 minutos do primeiro tempo. O time carioca jogou 90% da partida com um a mais. Para reconquistar a confiança da torcida, o técnico Diniz busca a vitória e equilibrar o time. O treinador deve mudar o time titular para a partida e começar o jogo com Nonato no lugar de Wellington.

O Leão vem de duas vitórias para o confronto. Contra o Tricolor os números são favoráveis: os alvicelestes não perdem desde 2017. Desde a última derrota são quatro partidas- três vitórias, duas no Maracanã, e um empate. A irregularidade do Time de Guerreiros é um ótimo fator de confiança para os sulistas.

A equipe da ilha deseja chegar ao G4 do Brasileirão. E, caso vença, dependendo de outros resultados, pode dormir na quarta colocação. O Time de Guerreiros também pode encostar nos quatro primeiros se vencer. Mas, caso perca, fica em uma situação complicada: o clube das Laranjeiras está a dois pontos da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo