Campeonato Brasileiro

Com bom retrospecto como mandante e de olho no G7, Ceará quer manter embalo contra o Corinthians para alçar voos maiores no Brasileirão

Ceará x Cuiabá
Foto: Felipe Santos/Ceara SC

O Vozão está na 9ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados e com o aval dos torcedores, a equipe já se considera fora da briga pelo rebaixamento e dentro da briga por uma vaga na Libertadores, quem sabe… Para isso o Ceará quer manter o bom retrospecto como mandante na competição para se aproximar dos primeiros colocados na classificação.

                 

LEIA MAIS | Ceará goleia Presidente Médici-MA e conquista primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20

Nesse Brasileirão, foram 17 jogos como mandante e o alvinegro fez 33 pontos. Vale lembrar que das últimas três partidas em que o Vozão foi mandante, venceu todas, além do Clássico contra o Fortaleza, em que a equipe de Thiago Nunes conseguiu a vitória, sendo, inclusive, a primeira como visitante, só que no Castelão.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Logo, não dá para negar que o Corinthians terá uma difícil tarefa na noite desta quinta-feira (25), às 20 horas, na Arena Castelão, e com mais de 30 mil ingressos vendidos. Lembrando que na última partida entre as duas equipes em solo cearense, foi na Série A do ano passado, e o Ceará venceu por 2 a 1, gols de Gil (contra) e Fernando Sobral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo