Atlético-MG

Atlético-MG aposta em bom retrospecto sobre o Red Bull Bragantino para voltar a vencer no Brasileirão

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Nesse domingo, 12, o Atlético enfrenta o RB Bragantino pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Mineirão. Será a sexta partida entre os clubes com o Galo de mandante e com bons números contra o clube paulista.

                 

Em cinco partidas disputadas sobre o mando de campo do alvinegro, o Galo teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, com um total de seis gols marcados e seis gols sofridos. Para esse jogo, o Atlético vem de uma derrota para o Santos fora de casa, e o RB Bragantino vem de um empate contra o São Paulo, mas, mesmo assim, o clube mineiro tem vantagens em seu território.

O Atlético também tem um bom retrospecto no Mineirão. Desde a reinauguração do estádio, o clube alvinegro realizou 44 partidas como mandante e conquistou 30 vitórias, seis empates e oito derrotas.

Para essa partida, os dois times entrarão com força total (o Atlético terá o goleiro Rafael e o volante Jair como desfalques, mas conta com o novo reforço Everson e o retorno de Réver). O Galo, que vem de uma derrota no campeonato, deseja retornar para o G4 do Brasileirão, enquanto o RB Bragantino precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo