Athletico

Com briga no ataque, Athletico pode trazer novidades no setor ofensivo

Foto:Divulgação/AthleticoPR

O Athletico enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (26) pela sexta rodada do Brasilerão. O rubro-negro deve ter novidades no setor ofensivo, o treinador Dorival Júnior terá de volta o atacante Guilherme Bissoli que não atuou ainda no Brasileirão, após ter se lesionado na final do Campeonato Paranaense.

Outras novidades pode ser pelo lado do campo, já que Nikão continua fora e Vitinho, titular pela esquerda, não viajou com a equipe. Provavelmente os titulares só serão revelados nas horas antes do jogo, mas a tendência é que Pedrinho, Geuvânio e Vinicius Mingotti iniciem entre os 11. Mingotti pode ter suas últimas chances de mostrar serviço na função de camisa 9 titular, já que com o retorno de Bissoli e Walter ganhando mais minutos as oportunidades para o jovem devem diminuir.

O veterano Walter que é uma aposta para a camisa 9 do Athletico, estreou contra o Fluminense no último sábado e atuou cerca de 30 minutos. A tendência é que o jogador vá ganhando minutos aos poucos, já que não está na sua forma física ideal.

O Athletico vive um momento complicado no Brasileirão, são três derrotas seguidas e o treinador Dorival Júnior é pressionado por parte dos torcedores. Vale ressaltar que Dorival não esteve presente nas três derrotas, já que estava afastado, cumprindo isolamento em decorrência de testar positivo para Covid-19.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Com retornos e sem os "criticados", Athletico enfrenta o São Paulo no Morumbi

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo