Corinthians

Com Bruno Méndez, Corinthians se reapresenta após goleada e inicia preparação para mais um clássico

Bruno Méndez treinou no CT Joaquim Grava após voltar ao Corinthians. Foto: Raphael Oliveira/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (23) após a goleada sobre o Santos pela Copa do Brasil, e já iniciou a preparação para mais um clássico contra o Peixe, desta vez pelo Brasileirão.

                 

A principal novidade foi a presença de Bruno Méndez. De volta ao Corinthians após período de empréstimo ao Internacional, o zagueiro foi reintegrado e deverá ficar à disposição do técnico Vítor Pereira para a partida de sábado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Bruno Méndez já teve a rescisão de contrato com o Inter publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aguarda ser regularizado junto ao Timão. Como vinha atuando pelo Colorado, não será necessário que o uruguaio faça um aprimoramento da parte física.

Antes do jogo contra o Santos, o Corinthians divulgou que Renato Augusto e Gustavo Mosquito seriam cortados do jogo por conta de um desconforto na panturrilha e tendinite, respectivamente, mas o clube não deu atualizações sobre a recuperação da dupla, que também não apareceu nas imagens do treinamento.

Outro jogador que ficou de fora do clássico foi Gil. O zagueiro havia sido substituído com dores na coxa esquerda no jogo contra o Goiás, no domingo, passou por exames, mas o clube não informou qual foi o resultado. Dessa forma, Bruno Méndez pode ganhar espaço na defesa.

No treinamento do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Santos permaneceram na parte interna do CT. Os demais participaram de uma atividade de posse de bola sob o comando de Vítor Pereira. Depois, houve um treino de enfrentamento em campo reduzido e, por fim, um trabalho movimentações ofensivas e defensivas para os jogadores das respectivas posições.

+ Bruno Méndez atrai interesse de time do México comandado por Diego Aguirre

+ Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors pela Libertadores

O Corinthians faz a última atividade antes do clássico na tarde desta sexta-feira. Vice-líder do Brasileirão, com 25 pontos, o Timão encara o Santos pela 14ª rodada neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo