Guarani

Com Bruno Silva e Walber na zaga, Guarani está invicto na ‘Era Conceição’

Com Bruno Silva e Walber na zaga, Guarani ostenta invencibilidade na Série B sob gestão de Conceição | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Escalados como titulares do Guarani no miolo de zaga, Bruno Silva e Walber estão invictos sob comando de Felipe Conceição na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os beques disputaram quatro partidas com o treinador no returno, totalizando três vitórias e um empate, com 83,3% de aproveitamento.

LEIA MAIS: Marcelo projeta decisão do Guarani contra o América-MG: ‘Jogo de Série A’

Os defensores, que podem atuar em outras funções no esquema caso seja necessário, atuaram lado a lado nos triunfos ante Oeste (1-0), Confiança (1-0) e Sampaio Corrêa (1-0).

O fato interessante é que, nos resultados positivos, Bugre saiu de campo sem ser vazado e com três pontos na mala.

A dupla também esteve em ação no empate diante do Figueirense pelo placar de 2 a 2, em 20 de novembro, em confronto que interrompeu sequência de oito vitórias consecutivas no Brinco de Ouro da Princesa – nestes compromissos, Marcelo foi o escolhido para jogar como volante.

Bruno Silva e Walber também participaram – na zaga – de outros três compromissos nesta temporada, todos a partir da pausa em virtude da pandemia.

Ainda nos tempos de Thiago Carpini, amargaram derrotas frente Botafogo-SP (2-0), Red Bull Bragantino (1-0) e CSA (1-0).

PROBLEMA?

Para enfrentar o vice-líder América-MG, neste sábado no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h, porém, Bruno Silva é tratado como dúvida.

O camisa 6, sacado no segundo tempo do jogo em São Luís, queixou-se de problema muscular, não divulgado pelo clube, e tem presença indefinida – caso não reúna condições, Didi é a opção imediata.

TABELA

Sem perder há três rodadas, o Guarani ocupa a sexta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, dois de desvantagem em relação ao Juventude, em quarto lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo